Acabei de ver que tu mora em Porto, esquece a minha pergunta ahueah
Apresentações
(40 posts) (22 vozes)-
Publicado 6 meses atrás #
-
Olá! Então, eu sou a Mariana! Eu tenho 19 anos e moro em Belo Horizonte, MG. Entrei no fórum só agora, porque... tomei coragem só agora. Sou meio tímida por internet, por mais estranho que isso pareça! Atualmente não faço nada além de auto-escola e cursinho de inglês, hehehehe. Passei pro segundo semestre do curso de Letras na UFMG, então minhas aulas só começam em agosto. Amo moda, especialmente moda japonesa, mais precisamente Moda Lolita! Enfines, não sou boa em me apresentar...
Publicado 5 meses atrás # -
Er. Sou realmente nova aqui. Tipo, caí nesse site há umas horas atrás, mas me afoguei nele e non consigo mais sair, dels. =~ Vi que não adiantava resisti e me joguei aqui logo. Hehehe
Enfim, sou a Gabrielle, podem me chamar de Gaby ou do que bem entenderem, porque já me chamaram de tanta coisa nessa vida que eu respondo a quase tudo. Hahaha Sou carioca, tenho 23 anos e tô no 5º período da faculdade de Desing de Moda do Senai/Cetiqt. Meio velha para ainda estar na faculdade, né, mas fiquei uns 5 períodos em Arquitetura na UFF, e antes disso quiquei ainda em Adm [FGV, um período, queria MORRER com aquela vidinha de escritório], Relações Internacionais [PUC, desisti enquanto esperava as aulas começarem no 2º semestre... Hahaha] e Composição de Interiores [vulgo Decoração, na UFRJ, que achei um insulto à minha inteligência]. Enfim, finalmente faço minha amada Moda, mas não quero ser estilista. Argh, nunca quis. Amo produção, pesquisa, compras, toda essa parte, mas criação não é comigo mesmo.
Estou soltei há pouco mais de um ano, quando terminei uma namoro de 5 anos. Não tô nessa vibe "livre, leve e solta" porque acho que passei da idade, mas não quero relacionamento antes de terminar a facul. Termino no meio do ano que vem e quero fazer pós fora [em Londres, de preferência, onde passei um mês ano passado estudando, mas NY, Milão e Paris jamais são descartados, né?], e não quero ninguém pra me prender aqui.
Er, sou compulsiva, distraída, mau-humorada, implicante, mimimizenta, briguenta, mas JURO que posso ser agradável. =( Hahaha Ah, escrevo demais, like, muito. Acho que só não tenho um blog para extravasar porque tendo a encher o saco rápido demais das coisas.
Bem, não de tudo. Tenho um fan site dedicado à banda Snow Patrol [vão lááá: snowpatrolbr.com]. Fui a um show deles quando estava na Europa ano passado, conheci a banda e me APAIXONEI por eles. God. Sou meio insuportável quanto a isso, passo meu dia falando do Gary e ouvindo músicas deles. =( [Daí o "compulsiva" ali em cima. Hahaha]
Também AMO fotografia. Estou fazendo uns cursos de especialização, e só não saio por aí fotografando tudo porque morro de medo de me roubarem a câmera. /cry
Ah, sim, sou carioca, mas tem uns 3 meses que não vou à praia. Não sou desse "tipo" de carioca. Hahaha Sem preconceitos, mas não tenho saco. Acho muito mais válido ficar em casa dormindo. Ah, God, eu durmo. Like, MUITO. Hauhauhauhau
Meus outros vícios são música [rock, rock e rock. Uma coisa ou outra de pop, MPB e tals, mas em geral, rock!], livros [tem uns 7 na minha cabeceira: 2 lidos, 2 lendo e 3 na fila!], cinema [se deixassem, ia todo dia! *-*], séries [Grey's, OTH, Lost, Friends, True Blood,..., e quaisquer outras que botarem na minha frente!], tatuagens [tenho 4, e mais umas 4 em mente!] e Fluminense [vou ao Maracanã em TODOS os jogos, quando deixo de lado meu lado "garotinha fresca" e me porto feito um caminhoneiro].
Sempre quis aprender violão e piano, e já tentei aprender violino, o que foi tipo, epic fail. Já fui atleta de ginástica de trampolim [cama-elástica], mas o vestibular e sucessivas contusões me tiraram de jogo há uns anos atrás, e desde então virei um couch potato; não fico mais de 2 meses numa atividade física. Não ligo pra comida "de verdade", meu negócio é besteira e doce, principalmente chocolate. *-*
Ah, e sou de câncer, mas meu, não me perguntem ascentende e o que significa pusque non faço a MENOR idéia. Se alguém entende, me diz aí: nasci às 00:15 do dia 13.07.1986. Thanks. Hahaha
Ok, agora sei que ninguém vai ler porque escrevi demais, as usual. Meu narcisismo me impede de ter qualquer tipo de controle quando começo a falar de mim. =( Hauhauhauhau Daí é isso. =) [sou meio retardada, mas não me odeiem. =( Hauhauhau]PS: "tetesto" é tipo uma interna de vocês? Li isso algumas vezes, umas 3 só nesse tópico.. Ou é erro de digitação coletivo? o.o
hahah tetesto não é exatamente uma interna, é do cersibon (http://cersibon.blogspot.com) e significa detesto e nós passamos a usar bastante...
seja bem-vinda, semixará
Mariana e Gabrielle, sejam muito bem vindas!
Gabrielle, tu sai pra onde??? Bora sair, mulé? Adorei sua apresentação!
Bjss
(também adorei a Gabrielle! rs)
Oi, meninas!
Meu nome é Carolina (you can call me Carol =] ) , tenho 22 anos e sou do Rio de Janeiro.
Formação: No final de 2008 me formei em Moda pela UVA. Antes de querer fazer Moda (escolha decidida na 8a série, encorajada pelo meu pai, lembro-me bem), queria fazer Jornalismo, pelo simples fato de gostar de escrever. Ia ser um erro... Encontrei em Moda a junção de várias coisas que gostava de fazer, como desenhar, criar, estudar História, trabalhar com imagens e colagens...
Enquanto estive na faculdade, trabalhei em Fashion Rio, em loja, e mais tarde, trabalhei por um ano e alguns meses em uma empresa de consultoria de estilo e branding, que tem clientes como Espaço Fashion e Leader Magazine. Durante esse período, tive a maravilhosa oportunidade de viajar com meus chefes para Paris para uma viagem de pesquisa. Adorei a área de pesquisa, comportamento e tendências e até hoje, vejo Moda com o olhar que aprendi a ter lá na Elephante Amarelo (a empresa).Profissão: Sou fotógrafa desde que me formei. Fiz alguns cursos durante a faculdade e comecei a trabalhar, quase que de brincadeira, com meu namorado - que hoje é meu sócio. A brincadeira deu tão certo que hoje temos o Bark Studio (www.barkstudio.net), nossa empresa. =] Sempre adorei fotografia, mas nunca me vi trabalhando com isso. É doido ver para onde a vida te leva... Hoje, meu foco é fotografar Moda, books, lookbooks... É o que mais curto fazer. Mas fazemos outras coisas também, por $$.
Eu: Por trabalhar muito, estar namorando e morar na cidade neverland chamada Recreio dos Bandeirantes, saio pouco para a noite. Mas gosto do clima daqui, sempre fui mais quieta. Quando saio, geralmente prefiro beber uma boa cerveja (seja na Barra, na Lapa, na Zona Sul...) com os amigos, ou ir para uma festinha na casa de alguém do que entrar num local escuro e apertado. Não gosto de lugares cheios, me dá nervosinho rs. Mas gosto muito de música. Meu pai trabalha na indústria desde que nasci, então, cresci em bastidores, gravações, estúdios. Além disso, eu canto e componho (bem pouquinho rs). Sou apaixonada por Beatles e adoro dançar, de ballet clássico a indie rock... Também fotografo para a MPBfm o Palco MPB e adoro toda Segunda poder ver um show...
Amo um bom livro (mas não sou expert em literatura, ou nada do tipo rs), um cineminha e sei quase tudo de cerveja! Sou apreciadora mesmo. Ah, e chocolate também... rs
Gosto da vida green e eco-friendly, mas ainda não cheguei lá exatamente. Tento ao máximo não usar produtos testados em animais e comprar pouco couro e nenhuma pele. Não como nenhum tipo de carne, a não ser peixe e frutos do mar. Mesmo assim, como no máximo 2 vezes por semana.
Sou uma carioca saturada do Rio, do calor absurdo, do trânsito e até do Carnaval. Acho que já curti nas ruas o que tinha que curtir, pois nada mais me atrai. Sempre fui meio velha. anyway... Costumo dizer que minha adolescência durou um dia. rs Praia, só dia de semana e, geralmente, vamos até o paraíso que é Grumari, ou para Reserva, onde não tem ninguém. haha
Comecei a estudar ballet há um ano e hoje sou apaixonada. Mais um caminho inesperado da vida! Cafona, mas é verdade. O ballet me tirou algumas frustrações doidas, do tipo "sou velha pra isso" ou " estou ficando velha!" Bullshit. É uma das maiores paixões na minha vida!!
Esse ano, minha meta é trabalhar bastante para conseguir entrar de vez no mercado e ganhar $$ para poder viajar muito!Sou Capricórnio, com ascendente em Touro e Lua em Touro. Ou seja, 3 vezes TERRA. Chata, teimosa, realista e séria... Mas só até você realmente me conhecer melhor. haha
Beijos!!!
Oi garotas,
meu nome é Tamires mas (pelo amor de God) me chamem de Tami, tenho 20 anos, sou de são paulo, estou no 3° ano de têxtil e moda da USP.
Sou escraviária, toco bateria, tenho uma banda de meninas e faço academia nas horas vagas por jurar estar numa fase SAÚDE.
Participava da comunidade do orkut, mas a preguiça de migrar para o site me fez ficar afastada das GWS.
Sou libriana com ascedente em capricórnio, adoro desenhar e odeio escrever, logo, qdo escrevo tudo parece não ter muita coesão, masss...
Gosto MUITO de festas, baladas, drinks, drunks, stoned people e esse mundo todo.
Não gosto de café mas ele anda sendo a salvação do meu sono monstro ultimamente.
Em decorrente dessa vida super saúde tenho gastrite e ela ataca principalmente após fds regados vodka e...ta bom né? Acho que passei muita informação hahaha.
Bom, é uma prazer estar com vocês!
Publicado 4 meses atrás # -
Oi meninas !
eu sou realmente nova aqui como disse a Gabrielle ali em cima hihi. então , lá vai . Me chamo Vivian, mas podem chamar de vivi ou paris, sou carioca , tenho 18 anos . Faço moda no senac , sou viciada em música , cinema, literatura, *_* ( nem consigo imaginar minha vida sem esses 3 itens ),baladas (Sempre) adoro! estou ficando viciada em starbucks , sou virginiana e de fato bem detalhista . é isso , prazer em conhecê-las =**Publicado 4 meses atrás # -
amo isso aqui! o/
Publicado 4 meses atrás # -
Ain, que bonito, gostaram de mim! *-* Hahahaha
Valeu pelas boas-vindas, meninas! E bem vindas as que chegaram depois de mim! =DEr, uma coisinha: Carol, joguei seu antigo trabalho no Google e não achei site nem nada. Tem algum contato de lá? E outra coisa: tá precisando de uma estagiária de fotografia, não? Não cobro nada, só me deixa ficar por perto para aprender! =B
Hehehehe Cara de pau mode on, mas enfim...Publicado 4 meses atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.