Adoreio o texto, e acho que foi isso mesmo, ela se queimou totalmente (Angelica), assim como a Tessalia conseguiu se queimar, e a Elenita tbm. As vezes as pessoas tem UMA atitude sem pensar, e acaba fodendo tudo na vida né?
BBB 10
(40 posts) (14 vozes)-
Publicado 2 anos atrás #
-
Ai, eu to muito achando péssima essa comoção GLS pra tirar o Dourado. Comentários infelizes todo mundo faz, nem acho ele homofóbico. Nazista? Pfff... se ele sair vou ficar muito de cara.
Eu detestava o Jean.
Publicado 2 anos atrás # -
Não adianta, TODO MUNDO tem algum tipo de preconceito. Nada tira seu direito de gostar ou desgostar de alguém ou alguma coisa, enquanto você conseguir conviver com isso e não maltratar nem machucar ninguém por conta de algum preconceito, acho normal. Pra mim o Dourado é rpeconceituoso sim, mas quem não é? Ele ali nunca desrespeitou nem maltratou ninguém de algum jeito tão assim Ó MEU DEUS QUE CRIME... Acho que outras pessoas ali são mto piores do que ele né.
Ain, não estou assistindo direito!! O que aconteceu com a Morango pra todo mundo passar a não gostar mais dela?? ushausiha
Bom, depois que vi o mapa astral do Serginho eu passei a torcer pra ele HEH
Mas concordo com a Nati, acho que o Dourado ganha essa!!E aquele Michel Boça tem que ser o próximo a sair, tava vendo a entrevista que ele fez antes de entrar la no site do bbb e ele disse que tava firme com uma pessoa a 2 anos e que não ia se envolver com ninguém dentro da casa. Daí mal entrou e já pegou aquela magrela da verruga na cara. To achando ele muito uó.
Dourado vai ganhar, certeza!!
curto o Serginho também pq ele é MUITO engraçado, mais perdido impossivel quando vai votar hahahaha
e mato o Elieser facil, pena que a lia nao fez isso!Publicado 2 anos atrás # -
Minha amiga disse que o Dourado ta processando a globo... que o premio do programa seria a indenização IUAIHAIHUAIHIAU fato é, sendo combinado ou não, ele ta agradando praticamente td mundo neh?
Eu acho que o Dourado não ganha. Fica tipo, em 2º ou 3º. Pra mim quem ganha é Cadu ou Serginho. To sem tv em casa, segunda começam minhas aulas, comofas BBB =~~~~~~~~~~
Pois tem dois amigos gays me estranhando porque eu torço pro Dourado. Crêem?
motherhood is the new blackPublicado 2 anos atrás # -
tenho um amigo gay que torce pro Dourado. mais de um. ALIÁS, QUEM QUISER SER MEU AMIGO TEM QUE TORCER PRO DOURADO.
sou #TEAMDOURADO apesar de achar que ele concerteza chega na final, mas não ganha... não aguento o dimmy, que bicha falsa! cadu ganhava fácil mas parece que ele tá lá a passeio, fernand é uma chata, maroca tb. odeio a maioria kkk
Publicado 2 anos atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.