Gente, creio eu que todas ou pelo menos a maioria de vcs ja assistiu, mas é que eu amo mesmo esse filme...Pequena Miss Sunshine. Ele é super simples, fofo e emocionante. Eu não canso de rever.
Filmes!
(91 posts) (24 vozes)-
Publicado 8 meses atrás #
-
Pequena Miss Sunshine é lindooo *-*
Assisti quarta de novo e gostei mais ainda! ushausiaPublicado 8 meses atrás # -
então, acabei de assistir Coco avant Chanel e concordei com o que todo mundo disse: parece que faltou coisa... parece que tavam fazendo o filme na boa, aí viram MEU DEUS SÓ TEM MAIS 15 MINUTOS e aí resumiram tudo :/
ok que a idéia era pra ser ela antes da fama e tudo mais, mas o jeito que contaram, sei lá, também achei que deixou a desejar.e dá muuuuita vontade de ver a parte "pós-fama" hahah. ela ficou muito parecida mesmo!
Publicado 8 meses atrás # -
Nossa lulu, achei o filme TÃO sem graça... foi tipo, decepção mesmo sabe? Enrolaram demais e parece que não mostraram as partes interessantes.
Tem um sobre Chanel que era minisérie de TV... já ouviram falar? Eu vi pra vender no piratão e nem comprei, só achei que o filme era legal, agora to pensando seriamente em comprar a tal minisérie pra ver qual que é.
Assisti 500 Dias Com Ela e nossa... achei tão chatinho hahaha esperava muito mais depois do que todo mundo falou! Mas as roupas dela são realmente lindas!
Eu ouvi falar nessa minissérie sim, e tem uma (não sei se é a mesma) que vai passar na Globo, sobre a Chanel também. é super curtinha, uns 2 ou 3 capítulos
Line,
achei 'se beber não case' bom, mas nada demais. Não é o tipo de filme que é engraçado por inteiro, tem algumas partes engraçadas e o humor é bem pastelão.Publicado 8 meses atrás # -
Ai, gente. Eu adorei... mas se em que eu coração zooey deschanel também hahahahaha
Lulu, onde você baixa filmes ein? Tenho nomes de milhares de filmes que eu sou loucaaaa pra assistir e nunca acho para baixar.Publicado 8 meses atrás # -
Ontem assisti "Sempre ao seu lado" e recomendo pra quem gosta de cachorros e também gosta de chorar em filmes HEH xD
Eu chorei da metade até o fim, mas a história é linda!Publicado 8 meses atrás # -
EU VI ESSE FILME HOJE OMG. eu me segurei pra não chorar alto no cinema haha xD
aposto que todo mundo vai comprar akita agora.Publicado 8 meses atrás # -
ontem assisti atividade paranormal com o namorado no cinema (atrasada! hahah)
e meu, que filme ruim hein? tava quase dormindo na poltrona!
achei aquilo tosco demais, até a metade ou até mais nao acontece nada e só no final que tem uma ou outra cena "de ação" HUAHAUH
esperava MUITO mais, só pelo que a galere falou.. decepcionamos (porque ele também nao gostou e ele é bem medrosinho com esses filmes, viu! hehe)live fast and for realPublicado 8 meses atrás # -
ahh, e vao estrear dois filmes em janeiro, um com o mel gibson que eu nao to lembrando o nome e um com o nicolas cage que chama alguma coisa "frenético" que genteee, to curiosan pra assistir!! o com o cage tem cara de ser muito bom, mal espero pra assistir com o meu namorado!
Clarissa, também achei isso, mas até que dei boas risadas vendo esse filme!!!
TETESTO FILME DE CACHORRO!
500 dias com ela é demais! Eu to louca pra ver Alta Fidelidade, já baixei aqui mas tá foda de ver...e Se Beber não Case é bom, mas o Superbad é melhor!
Vai passar na Globo Lulu? Vc sabe quando? Acho que vou comprar piratinha pra ver qual que é... se é melhor que o filme hahaha
Girls, vcs ja assistiram 'Garota Infernal'? Aquele filme que tem na trilha sonora o novo single do Patd? Então, minha amiga viu e contou a história e tá doida pra que eu veja, mas pelo trailer e pelo que ouvi sobre não curti muito. Tudo bem que tem o LINDO E ETERNO Seth Cohen (lê-se Adam Brody), Amanda Seyfried e aquela que faz Transformers, mas não curti a trama.
Assisti Bastardos Inglórios esses dias. Muito, muito bom!
Estou assistindo tanto filme essas férias... Ficar sem internet tinha que ter algum benefício.Publicado 8 meses atrás # -
tou louca e alucinada pra assistir sherlock holmes, mas no dia que fui, tava lotado
ai que ódio
enfim, sou apaixonada pelo Robert Downey Jr *.*o último filme que eu assisti foi Anjos e Demônios e achei uma merda
Publicado 7 meses atrás # -
Nossa, AMEI esse site Belle! Já fiz meu perfil e cadastrei vários filmes hahaha, super recomendo pra quem curte cinema!
OP@ gente eu fiquei longe desse tópico, falaram comigo e não respondi ): malz
Lulu, onde você baixa filmes ein? Tenho nomes de milhares de filmes que eu sou loucaaaa pra assistir e nunca acho para baixar.
eu procuro eles no torrentz.com, lá ele te direciona pra outros sites, aí dá pra baixar direto dos sites ou usando o bitlord, programinha legal hahah
Vai passar na Globo Lulu? Vc sabe quando? Acho que vou comprar piratinha pra ver qual que é... se é melhor que o filme hahaha
Soraya, no fim perdi também, foram tipo 2 dias, um mini especial sobre a Chanel, já deve ter pra baixar por aí, eu imagino.
Gents, nem sei direito como funciona esse site, mas como adoro essas coisinhas já tô indo lá cadastrar! hahahaha
Eu tinha um perfil no IMDB com os filmes preferidos e tudo, mas não consigo mexer naquilo direito...Publicado 7 meses atrás # -
Assisti Sherlock Holmes e AMEI achei muito legal o filme, interessante... mas tem que prestar atenção em TUDO pra não perder os detalhes importantes.
Esse fds eu assisti Amor Sem Escalas... do mesmo diretor de Juno e Obrigado Por Fumar, foi super bem indicado pro Globo de Ouro mas não levou nenhum. Achei o filme MUITO bom, interessante, engraçado, história legal... vale a pena assistir, ainda mais pq George Clooney NÉ.
Assisti Alta Fidelidade, é MUITO BOM! Agora preciso recomeçar a ver filmes e daí falo... queria ver Bastardos Inglórios mas não achei pra baixar em lugar nenhum. Ah, e vi Avatar 3d, MUITO LEGAL, e eu nem gosto de filme assim, mas a animação é tão bonita e por ser 3d dá vontade de entrar nela... to louca pra estreiar Alice, mas eu vou tá em Cianorte já, aí terei que viajar pra Maringá pra ver (y)
concordo com a Soraya!
Sherlock FOI TIMAIS. Há quem diga que Jude Law não combinou com o papel de Watson. MAS ACHO QUE NÃO EXISTE NINGUÉM QUE FICARIA MELHOR NO PERSONAGEM! juro!Publicado 6 meses atrás # -
vi "A Single Man" ontem, do tom ford.
recomendo!top ten ideas for countdown showsPublicado 6 meses atrás # -
Assisti ontem "Bastardos Inglórios", muito bom mesmoo!!!Com o lindo do Brad...
Publicado 6 meses atrás # -
Nossa, não me conformo que ainda não vi Bastardos Inglórios!
Bastardos Inglórios é sensacional!
Tbma chei sensacional! Mas sou suspeita pra falar pq sou mega fâ de Tarantino, não consigo achar nada que ele faz ruim!
Nossa, não me conformo que ainda não vi Bastardos Inglórios! [2]
Assisti Nine.
Músicas legais, figurino muito bem feito.Publicado 6 meses atrás #
Resposta »
Você deve fazer login para publicar.