MELDELS, quantas geminianas!! E porq as duas primeiras se acham chatas?? Gêmeos é o signo que mais me dou bem (deve ser por causa do meu ascendente) =D Falam pelos cotovelos, só são um pouco bipolares! ushausia
Lulu, vc tem marte em câncer né? Uma vez li que quem tem essa posição gosta de se auto mutilar uhausiahsua xD
Enfim, gostei dos mapas! A belb tem bastante planeta de elemento ar, num acho nada chato isso, deve levar a vida bem numa boa.. sem contar que Mercúrio em Gêmeos tende a deixar a pessoa mais inteligente, e com pensamento mais lógico e rápido!
Ah t.amie, tb sempre leio o que o personare me manda, e pior é que quase sempre dá certo!
Tati, a matéria fala como o regente do próximo ano (no caso, vênus) irá te influenciar, a sua Vênus em Virgem cuida dos assuntos relacionados à relacionamentos pessoais e seu Sol em Leão cuida de todos os assuntos. Eu acho q em primeiro lugar vc deve ler Leão mas sem deixar de ler Virgem tb. E só pra acrescentar, essa sua Vênus é difícil hein? É a Vênus mais exigente que existe, tá sempre procurando o cara PERFEITO! ushausiha
E gostei do mapa da Karla tb, Ariana com um montão de planeta em Capricórnio e ascendente em Virgem. Mapa de pessoa determinadíssima, e não mto fácil de se lidar tb, muita personalidade! Gostei ;D