Oi gente,
daqui duas semanas tô indo pra argentina e pro chile e queria pedir umas dicas pra quem já foi...
Pra argentina eu já fui, então já sei mais ou menos que levar, lugares bacanas... mas quando fui lá não comprei nada de roupas,sapatos(também nem procurei). Mas dessa vez queria comprar... alguém sabe de algum lugar legal pra comprar, ou alguma coisa interessante, tipo brechó?
Quanto ao chile tô bem perdida... tô aceitando sugestões desde o que levar na mala até a lugares que valem uma visita.
Viagens
(13 posts) (7 vozes)-
Publicado 8 meses atrás #
-
Clarissa,
Na Argentina não deixe de ir na Complot-moda feminina perfeita! E tem a Positivo q é de acessórios!!!!!!! Vá no shopping Design ao lado da Recoleta, perfeito!!!!!!!
Qto a passeios acho q vc deve conhecer todos!Qto ao Chile não tenho dicas!
Publicado 8 meses atrás # -
brigada pelas dicas nati, tão anotadas : )
Para os passeios não deixe de conhecer os bairros Recoleta e os de Palermo. O centro tbém é lindo e amei Puerto Madero. Só não tive tempo de ir a San Telmo, o resto fui em td, até no Boca Juniors,kkkk.
Ai, tenho que decidir entre Ctba e Buenos Aires pra um congresso no meio do ano, vou escolher o que a Pamella e a Gabi quiserem aeae
Escolham Curitiba hehehehe
kiinha, curitiba pro N Design?! o/
Publicado 7 meses atrás # -
Isso, Vanessa! Mas ah, vamos pra Buenos Aires, no L Design? A gente pode combinar certinha, lá de Cianorte (o ovo que eu moro) sai bem baratinho, vai ter ônibus e tal... já que você ia pra Ctba, você pode ir pra lá me encontrar e ir pra Buenos Aires, hola que tal?
eeeita é uma boa ideia viu!!!
nem lembrava da existência desse L
é quando isso? em julho tbm?gosteeei
acho que a gente deveria combinar uma viagem GWS. sérião!
Publicado 6 meses atrás # -
Virada Cultural, to a fim hein!
meninas, vou pro PARAGUAI oi essa semana.
fazer um pouco de contrabando ahahahha
alguém tem dicas de coisas pra se comprar lá?
to com medo, meus pais falaram que lá é mais feio que em rivera, no uruguai, e eu já acho rivera suja e feia
HAHAHAHAHA nem sei que que é Rivera, mas o Paraguai é zuadinho mesmo e tal. Além do óbvio: eletrônicos/perfumes/jeans, é legal comprar Pringles. E drugs, hahaha, brimks
Publicado 6 meses atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.